sábado, 25 de setembro de 2010

Vergonhoso

Que país é esse?
O que fizeram com a cabeça dos brasileiros?
Como alguém pode ter a coragem de votar num ser abominável como a candidata a presidência do Partido dos trabalhadores (PT) ?
Ocorre dentro de mim uma indignação e muita vergonha do meu país. Podemos nos desesperar, nos envergonhar afinal como já mostra as pesquisas a mulher já é eleita sem direito a segundo turno. Vergonha de ter escolhido Dilma Rousseff para representar o nosso povo. Quem é mesmo Dilma Rousseff? Uma mulher que a menos de um ano era completamente desconhecida pela maioria dos brasileiros e agora? Como dizem os leigos : Vou votar na candidata do Lula.
Mas e o Lula, quem é? O Homem bonzinho que dá dinheiro aos pobres, o responsável pelas bolsas esmolas. Que passou 8 anos sendo cúmplice da corrupção, chefe de um país que afirma não saber de nada que acontece de errado. E ainda, que acredita que para governar este país não é necessário ter estudo e sim coração. Ah, esqueci de dizer que é esse o Deus do povo brasileiro. Não existe nenhuma diferença entre Deus pai e Lula afinal de contas os dois tem 100% de aprovação, para comprovar esse fato dê um pulinho ali no Maranhão... Diante de tudo isso, Dilma é a escolhida desse Deus portanto nada mais que normal que o Brasil eleja  a escolhida do todo poderoso.
Pobre nação brasileira, é triste dizer mas a esperança é a última que morre e que antes do dia "D" todos possam reconstruir os seus conceitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário