quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Pensamento

"Como seria maravilhoso se pudéssemos tomar a decisão e ela ser aceita como um comando dado ao interruptor de luz do ambiente. Seria genial se conseguíssemos decidir que para sempre teríamos alguém tão amável ao nosso lado..." Foi assim que começou o meu dia lendo estas belas palavras. Para sempre eu diria que é muita coisa mas como já dizia Vinicius de Moraes... que seja infinito enquanto dure. 
Infinito? Isto me lembra algo. 
Gosto de estar perto das pessoas que me faz bem meus amigos em especial me faz um bem enorme. É claro que não posso esquecer das minhas lindezas. Esse é o nome carinhoso que eu chamo todas as minhas alunas elas merecem todo amor desse mundo. 
LV... O que seria essas duas iniciais tão importantes na minha vida? Luz, que ilumina tudo ao meu redor. Vida, pois  eu me sinto completa. 
De muitos livros é escrita a vida, histórias que narram conquistas, tristezas muitas glórias e mesmo nas derrotas saibamos o que fazer e mais ainda acreditar. Se eu não acreditar no que eu faço, não há como funcionar. Eu sei que dessa forma serei feliz. 

Um comentário: