segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sonhos

Engraçado as vezes me pego parada pensando nos sonhos. Nos meus sonhos, nos sonhos das pessoas. Eu me refiro a vontade, o desejo de conseguir aquilo que se sonha, aquilo que se espera! 
Tantos são os sonhos e como eles se diferem, digo isso porque como no papel de boa amiga tenho ouvido muitas coisas ultimamente e hoje numa conversa um tanto quanto importante alguém me disse algo que eu não tirei da minha cabeça. Essa pessoa me disse que depois de tanto tempo jamais pensou que fosse sentir por um certo alguém o que nesse momento esta sentindo e viver de novo um amor de adolescente. Ora mas quem disse que tem idade pra amar, que bom seria se todos nós pudessemos viver um amor de adolescente a vida toda. Dar continuidade a esse sentimento gostoso seria o sonho dessa pessoa em contra partida um outro alguém com metade dessa idade tem outros desejos. A busca constante pela satisfação profissional, pela vontade de crescer cada vez mais.
É bacana de se ver as pessoas querendo realizar seus próprios sonhos, e a busca incansável a auto-realização, poderia responder que o que motiva  é a paixão pela causa pelo que se quer. 
Há pessoas que vivem sonhando com a cura de uma doença, sonha em ficar rico, em casar, ter filhos, sonha em amar e ser amado, sonha em alcançar um cargo de prestígio e outras mil formas de sonhar. Vivemos nossa vida munidos de esperança. Esperança de várias e várias formas. 
Cada um de nos com seu modelo de mundo próprio tem esperanças diferenciadas, contudo todos focados em uma mesma energia. A energia da positividade, a energia de acreditar que algo positivo irá acontecer.
sonhar não paga imposto, se sonhamos é porque queremos algo, almejamos alcançar um sonho.

Sonho conquistado é uma sensação indescritível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário