sexta-feira, 25 de março de 2011

Simone



"Eu sei que vou te amar por toda a minha vida eu vou te amar. Eu sei que vou chorar
a cada ausência tua eu vou chorar mas cada volta tua há de apagar o que essa tua ausência me causou.."
Amiga linda eterna será a nossa amizade, companheira da minha vida com você eu aprendi TANTA coisa, dividimos outras tantas um mundo de magia, uma vida uma história e eu desejo muito que seja sem fim.
Posso confessar que eu ainda não consigo imagina a sua ausência nessa cidade mas eu sei que mesmo longe estaremos perto e ninguém nunca vai mudar isso.
Ah e eu ainda lembro que você é aquele coraçãozinho no anel da minha mão. Você é a jóia mais preciosa que alguém pode ter. Eu sei que a despedida e a distância não existe nossa amizade além de contagiosa é incurável.  
Penso que uma das poucas coisas na vida que não custa nada mas vale muito é a amizade. É como uma muda de planta que depois de enraizadas parecem viver para sempre é claro com um certo cuidado. 
Ser AMIGO é muito mais que ser irmão... É muito bom olhar pra você e saber exatamente o que quer dizer. Me orgulho muito de você.
Te amo muito! Para sempre... ♥♥♥   

Nenhum comentário:

Postar um comentário