sexta-feira, 18 de março de 2011

Amor

Para coisas que envolvem coração, sentimento que a gente não domina NUNCA, acho que não existe reprovação. Existem coisas que só quem está dentro da história é que vai saber. Por mais que já tenha existido muitas idas e vindas não adianta falar, porque vão entender de outra forma.
Ninguém nem mesmo os grandes amantes da vida noturna conseguem resistir a uma grande paixão.
Eu sei que os grandes amores não foram feitos para serem vividos mas eles ficarão guardados eternamente na memória. 

AS VEZES ALGUNS MINUTOS BEM PERTO SOBRETUDO DE VOCÊ;

É UM POUCO DESTE AMOR QUE NUNCA CALA...

TIPO QUE QUANDO SE TEM QUER QUE CAIBA NA PALMA DAS MÃOS.

Na maioria das vezes o medo de amar e se entregar a esse sentimento toma conta das pessoas, então porque você me olha assim? Um dia mesmo que o medo caminhe ao seu lado o amor falará mais alto, porque ele é mais forte que se pode pensar e não existe jeito de negar. 
Eu ainda me sinto presa numa história que toma conta de mim porque eu gosto dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes eu realmente não consigo amar pela metade e talvez esse tenha sido o único.
Eu tenho a resposta para aquela pergunta... "vou te contar um segredo, as melhores pessoas são assim louquinhas, piradas!
Um brinde ao destino e o que tiver que acontecer... acontecerá!
Quando o ser humano parar de maquiar tantas faces sobre a alma e entregar-se ao amor , talvez o mundo pudesse ser perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário