quinta-feira, 11 de julho de 2013

Lições

A cada ano a vida vai nos tornando assim... Como seria isso? Feliz ou triste, amáveis ou amargos. 
Seja alegres ou tristes todos os dias precisamos ir a luta.   Esqueça o medo, tente apenas fugir dos perigos do escuro, afinal não se deve pisar em terreno desconhecido. E se pisar? Ai direi que é arriscar a sonhar alto demais, talvez possa chegar onde se queira mas perceba que ainda seja cedo para descobrir a vida. Quem sabe encontra- se luz para um destino amável ou até mesmo cruel.
 Tentar... se pensarmos que somos resultados de tudo que nos acontece bem ou mal, futuramente terá experiências das quais nunca imaginou ter e poderá com firmeza dizer que viveu a sua história.
Tempo, será mesmo que ele não envelhece? Assim como as palavras fogem se você deixar, o tempo passa rápido e o impacto pode ser grande demais. Impactos de pensamentos do que poderia ter sido feito e não fez.
Sempre precisará de um pouco de atenção, e o que temos nunca será o bastante. 
Um dia perceberá que vive para você e para o mundo e talvez nesse momento você descubra também o tamanho da sua coragem.
Já dizia o querido Raul Seixas " Coragem, se o que você que é aquilo que pensa e faz. Coragem, que eu sei que você pode mais, muito mais". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário