sábado, 13 de julho de 2013

Forte amor

Por vezes as pessoas anunciam em alto e bom tom que amar em excesso  é um problema! Mas temo em dizer que não. Como pode alguém estar sujeito a situações ruins porque ama demais? Amar demais é uma síndrome daqueles que vivem um relacionamento intenso, vivem de momentos mágicos, generosos, apaixonados do tipo que só de olhar já se sabe o que o outro está pensando. Dizem que quem ama demais anula a própria vida pra seguir a do outro, porém eu descordo novamente. Vivem intensamente duas vidas, e dois mundos.

Quando amamos demais, não há nada de quantidade nisso tudo e sim qualidades a ser descobertas a cada dia. O sentimento é de querer que a pessoa viva o melhor que ela pode viver. O melhor que você sabe que ela pode ter para si. Você sente uma dor quase física quando alguém que ama toma uma decisão que não é a melhor de todas. O amor deve ser visto em pequenos detalhes. 
Quando olhamos no espelho e vemos a nossa imagem ali refletida os sentimentos começam a aparecer e a melhor coisa é lembrar de quem se ama e por um momento sentir orgulho de ter o que se tem e saber que a sua infinita beleza vai muito além da aparência física. E que depois de algum tempo o mais importante é adimirar "aquele bem", e saber admirar é desejar por hora ser igual mas estando junto. 

Admirar em diversos sentidos, nos
momentos de esforço, de trabalho, de ingenuidade, de ealdade, nos momentos temperamentais, no cansaço ao chegar em casa depois de um rotina intensa, porém compensada da alegria de estar do seu lado.
O amor as vezes é bobo, é cego mas é real. É fingir coisas como ouvir  palavras de carinho mas dizer que não ouviu só pra ter que ouvir de novo, é rir das bobeiras ao se enrolar com o próprio pijama ou até mesmo a bagunça da cama. É se sentir presenteada todo momento por ter merecido a dadiva de ter você

Não adianta gastar tempo em pensar nos momentos turbulentos, formas grosseiras, nos erros passados, portanto que nesse hora quem sente aquele forte amor, terá a direção correta para impedir que situações como essas te faça perder o que levamos a vida inteira para conquistar

Nenhum comentário:

Postar um comentário