sexta-feira, 12 de julho de 2013

Companhia


Como se pode andar sem uma companhia? 
Ter coragem sem uma companhia? 
Servir o outro sem uma companhia?
Como ser feliz sem uma companhia? 
Há quem diga que algumas pessoas dependem da outra para sobreviver, mas há quem garanta que não, que existe homens e mulheres que  vivem como se cada dia fosse dedicado a sua própria glória.
E o amor é uma companhia? 
Não sei! O Amor é um prêmio, é uma forma de enriquecer o seu tempo. É o inicio, o meio e o fim de todas as coisas, te faz feliz te faz sofrer. O amor é uma mistura interior de sentimentos, é a inquietação é alegria é a tristeza é a armadilha é a fraqueza, é uma promessa é uma atração é mágico. 
Aparentemente até que tudo não se transforme em costume, o amor pode ser a melhor de todas as coisas da vida, entretanto pode ser uma estupidez ao se ter a sensação de que o outro é apenas uma companhia inútil ou de solidão. Quando a gente ama a UNICA dadiva realmente valiosa que se pode dar ao outro é a dosagem do entendimento.
A melhor parte da companhia de um amigo, não é o sorriso nem o abraço sincero. É a inspiração espiritual se porventura algo estiver acontecendo a você, é aquele pensamento acelerado em se querer bem, "o bem" que se tem.
A solidão faz tudo parecer tolo e empobrecido. Só mesmo ao lado de uma boa companhia é que teremos vida longa e graciosa alegrias e tristezas compartilhadas.

O COMPREENDER REALMENTE É UMA TAREFA ÁRDUA DESIGNADA SOMENTE PARA OS FORTES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário