sábado, 9 de março de 2013

Razões



Num dia frio, enquanto a chuva caía la fora uma imensidão de coisas passava pela sua cabeça. Até aquela sensação de vazio tomar conta do seu peito. Um quarto escuro com uma pequena penumbra fora o melhor local que encontraste para se calar e juntamente ao silêncio da noite ficavas a imaginar que naquele momento o que mais queria é que aquela pessoa especial não se afastasse nem por um minuto dali. E mesmo que te oferecestes palavras, há coisas que só o coração é quem sabe, portanto a companhia seria o melhor que pudestes dar ou uma mão no ombro não serias tão rude ou até mesmo ficar ali sem dizer nada, mas apenas ficar. Se por alguma razão percebestes que essa vontade ficou apenas num sonho, poderias experimentar ir de encontro com o seu interior, querer esse momento sozinha  com você mesma. Por vezes a paz que tanto procuras está no silêncio que você não faz.
Percebestes que por muitas vezes sorristes por sorrir e mais nada. Como quem diz tudo está bem. Seja o que for que queiras dizer, entendas que na vida há razões e razões e nunca saberemos quais as razões do outro nem devemos culpa- los. Cada um quer assumir a incrível tarefa de dever cumprido. Isso não significa que estejamos errados, as nossas ações especialmente quando tentamos superar um momento difícil é o que nos fará pessoas melhores.
Por mais que seu coração chore e seus pensamentos tentem sorrir para a dor, uma coisa não poderia esquecer cada detalhe do dia tem a sua essência. E se algo deu errado pode ser que você mesma tenha deixado escapar

Nenhum comentário:

Postar um comentário