sábado, 7 de abril de 2012

Despedida

Chega um dia em que precisamos por fim nas coisas, mesmo que estas coisas nem tenham começado. Deixo o meu agradecimento porque por muitas vezes você foi à vontade do meu querer viver. Frequentes foram as vezes que me ajudastes a percorrer caminhos obscuros. Todas as experiências compartilhadas foram importantes no percurso até aqui. Mas hoje, nem um dia a mais chegou o momento de cada um seguir viagem sozinha... É possível dizer adeus as pessoas que amamos sem precisar tira- las do coração. É um jeito de partir como a lua se despede do sol, como as estrelas se vão, apenas deixando de brilhar, mas elas sempre estarão lá. É o momento de observar o mundo pela janela, perceber por trás de tudo o que está nos esperando daqui pra frente. 

Refletir, acalmar e esquecer-se de me lembrar de você. Infelizmente alguém sempre sofre mais, e como tudo no mundo, logo a dor passará. 
Deixe-me partir, por quantas horas, quanto tempo for preciso. Decidida quero dizer: Nunca mais! E Perder da memória esquecer na história, fatos e atos. Quando eu voltar à tempestade já terá passado, mas enquanto isso o melhor a fazer é seguir a direção da esperança, alimentar a minha alma que nunca se acalma e permitir que eu viva sem você.
Uma despedida é necessária, antes que possamos nos encontrar outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário