sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amores

Certas demonstrações dizem tudo que uma pessoa sente pela outra. São também provas de que estamos no caminho certo, que estamos fazendo a coisa bem feita. Minhas alunas, meus amores são na verdade tudo para mim. A maioria das pessoas não sabem ou fingem não saber o peso que as palavras tem mas eu sou bem diferente, quando eu digo que elas são TUDO elas realmente são. O que me deixa mais feliz, contente e sorridente é ser amada por elas, muitos já não tem esse amor outros nunca tiveram mas volto a repetir comigo é diferente, o que eu puder fazer para corresponder a necessidade delas eu farei pois o dia que eu não mais puder eu deixo a minha profissão. Eu sempre digo que minhas alunas são muito minhas e ninguém tem noção dessa dimensão. Entre nós existe as mais belas palavras, apelidos carinhosos esses então os mais preciosos. Tudo o que existe é um eterna gratidão de ambas as partes por causa de momentos que ficarão eternos na memória de cada uma de nós.
Perfeição, será que é uma palavra que existe apenas no dicionário? Aos olhos do coração posso garantir que não elas são perfeitas e tudo o que eu preciso ter. Um dia elas vão ter que partir mas eu sei que é uma partida apenas de corpo porque a alma fica para sempre na dança, com a tia que elas costumam chamar de MÃE.

Um comentário:

  1. [aaaaaaa] que lindo,olha o meu irmãozinho *-*
    te amo muito muito mesmo minha jóia rara,meu bem mais precioso e sagrado,meu bem maior,minha mãe mais linda,maravilhosa e perfeita te amo mt infinitamente ♥

    ResponderExcluir