sábado, 23 de outubro de 2010

Filhas


Eu não sei dizer ao certo o que vocês significam pra mim. Muitas vezes permanecemos por algum tempo ao lado de pessoas que acabam tornando- se especiais mas fica evidente a todo momento que o que eu sinto por vocês é algo que transcende é um amor muito grande e verdadeiro. Pessoas especiais permanecem sim e são sempre lembradas mas quando o amor esta por tras disso tudo elas ficam guardadas e como anjos estarão sempre por perto ainda que estejam longe de corpo mas presentes de alma. E essas pessoas sempre deixam um pouquinho delas com você e leva um pouquinho de você com elas. Filhas, lindezas, minhas pequenas e meus amores é assim que devo chama- las porque quando a gente ama a gente cuida, briga, protege, da carinho, da conselho porque o que eu quero e o que mais importa é que vocês fiquem bem sempre.
Verdadeiras... ta aí uma qualidade em comum desse três lindezas. Claro que cada uma tem o seu estilo próprio e marcante mas carregam consigo uma grande virtude. Talvez seja por isso que Karen e Julia vivem entre tapas e beijos porque a verdade é sempre dita acima de tudo, quando gostam... gostam, mas quando não gostam, aí não quero nem estar por perto. 
Vocês serão eternas, ficarão pra sempre dentro de mim porque carrego cada uma de vocês no meu coração... Existe uma frase que quero dizer para cada uma em especial:
SE VOCÊ VIER PRO QUE DER E VIER COMIGO! ♥♥♥

2 comentários:

  1. Tiaaaaaaaaaaaaaa, te amo muito muito muito mesmo!
    E esse amor é PRA SEMPRE! ♥
    E venha o que vier eu vou estar, pra sempre com você ♫
    "Talvez seja por isso que Karen e Julia vivem entre tapas e beijos" kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir